domingo, 14 de abril de 2013

Daniel Gillies fala sobre o que gostaria de ver em "The Originals"





Mil anos é muito tempo, e os Originais viveram tudo isso. Alguns deles foram trancados em caixões por um bom tempo, mas tudo bem. O spin-off de The Vampire Diaries tem muito potencial, o que excita um membro da família. Veja o que Daniel falou sobre a série:

Daniel Gillies (Elijah) disse ao Entertainment Tonight que ele gosta que ele e os seus irmãos vampiros - Klaus (Joseph Morgan) e Rebekah (Claire Holt) - podem caminhar através do tempo como Carmen Sandiego.

"A vantagem que o programa traz é, porque Klaus, Rebekah e Elijah vivem há um milênio, podemos saltar todo o tempo acabou", diz Daniel.

E ele tem algumas idéias das eras que ele adoraria ver os originais. "Porque eles são invulneráveis​​, fazem todo o tipo de diversão - se as pessoas estão caindo nas ruas por causa da peste bubônica, é horrível, mas eles são resistentes. Ou se você levá-los para o momento em que Jack, o Estripador está ameaçando as ruas, o que poderia ser incrível ", explica Daniel. 

Mas ele não esqueceu a logística de tais aventuras distantes, observando que os dois meses de viagem marítima durante os tempos Vikings pode não ser ideais. 

Por agora, porém, o trio está gravando em Nova Orleans. Daniel promete: "Ele não se sente como em um outro episódio de The Vampire Diaries. Você é levado a outro mundo com outra mitologia, outra teia de problemas e perigos".

Nós não podemos esperar para ver o Elijah em "The Originals".
_________________
Tradução: Douglas - VC Faz TVD | Não reproduza sem os créditos

Fonte: 
http://www.thevampirediariesonlinebr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário