Os Originais


Nascidos e criados dentro da série The Vampire Diaries, os Originais são os segundos mais poderosos imortais existentes no mundo (o primeiro é Silas ). Os originais são os vampiros mais fortes e mais poderosos do planeta. Eles possuem pouca ou nenhuma fraqueza, exceto um punhal combinado com as cinzas de uma árvore de carvalho branco. A família original dos vampiros viveu na Europa por muitos séculos.

Há sete vampiros originais: Esther, Mikael , Elias, Finn, Niklaus, Kol, Rebeca, Henrik e Alaric (este criado especialmente para destruir os demais).

História Antiga
Nascidos durante a Idade Média na Europa, em algum momento de suas vidas, Mikael e Esther abandonaram sua terra natal, logo após um vírus atacar sua aldeia e matar seu primogênito. 

Com a ajuda de uma poderosa bruxa chamada Ayana, a família viajou para o Novo Mundo, onde se estabeleceu em uma aldeia. No entanto, durante a sua presença na comunidade, a bruxa original, Esther, teve um caso com um lobisomem. Desse caso, nasceu uma criança: Klaus. Depois de anos vivendo em paz com os nativos, a guerra entre vampiros e lobisomens ainda não havia começado. Isso aconteceu com a morte do filho mais novo de Ester, Henrik . 
Depois desse episódio, Mikael convenceu Esther a realizar um feitiço que iria transformá-los nos primeiros vampiros conhecidos da história. No entanto, após a transformação de Klaus, ele inadvertidamente ativou suas habilidades de lobisomem, no processo, expondo a infidelidade de Ester com um lobisomem. 


Poderes


Super Força - vampiros originais são muito mais fortes que os outros vampiros, lobisomens, não originais híbridos e humanos. Eles são capazes de decapitar outras espécies com um golpe único e quebrar janelas e portas com pequenos objetos. Eles ficaram mais fortes com o tempo.

Super Velocidade ​​- vampiros originais são muito mais rápidos que os outros vampiros, lobisomens, não originais híbridos e humanos. Eles são capazes de parar outras espécies sobrenaturais em suas trilhas e correr quilômetros em poucos minutos. Eles crescem mais rapidamente com o tempo.

Super Sentidos  - vampiros originais têm sentidos extremamente aguçados de audição, visão e olfato que excedem em muito os dos seres humanos, vampiros, lobisomens e regulares não originais híbridos. Seus sentidos melhoram com o tempo.

Super Agilidade  - vampiros originais possuem agilidade sobre-humana, flexibilidade e destreza. Eles podem se mover, saltar, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou exaustão. Essas habilidades melhoram com o tempo

Super Cura - As lesões de vampiros originais curam mais rápido do que os de outros vampiros, lobisomens, não originais híbridos e humanos. Vampiros originais também parecem curar muito mais rapidamente quando expostos a verbena ou madeira. Eles podem curar / regenerar de quaisquer lesões em questão de segundos.

Super Durabilidade - os vampiros originais suportam muito mais traumas do que outros vampiros, lobisomens, híbridos e os seres humanos podem, sem muito desconforto ou lesão. Madeira parece ser ineficaz para o enfraquecimento eles.

Compulsão mente - os vampiros originais podem obrigar a mente dos humanos, vampiros, e não originais híbridos. Não pode, contudo, obrigar qualquer vampiro não humano ou não.

Imortalidade - vampiros originais são quase indestrutíveis e não envelhecem, ou ficam doentes.

Manipulação sonho - vampiros originais podem controlar os sonhos e subconsciente. Os vampiros podem produzir e modificar sonhos, pesadelos ou conceder sonho lúcido. Outros efeitos dessa habilidade é a distorção da realidade e prisão nos sonhos.

Controle emocional - Vampiros têm um grau limitado de controle sobre suas próprias emoções, permitindo-lhes desligar sua humanidade e assim ser mais fácil matar.


Fonte: http://vampirediaries.wikia.com/wiki/The_Originals
Tradução: CR

Nenhum comentário:

Postar um comentário