terça-feira, 28 de maio de 2013

Quem é Sophie em The Originals? Tudo o que você precisa saber sobre a bruxa.



No piloto de The Originals, o novo spin-off de The Vampire Diaries, nós conhecemos uma bruxa chamada Sophie (Daniella Pineda). Durante o episódio, ela perdeu a sua irmã para as maquinações de Marcel (Charles Michael Davis), revelou-se ser um teste de gravidez ambulante e juntou-se com Klaus (Joseph Morgan) para acabar com o vampiro top de New Orleans. Então, o que sabemos sobre Sophie, a bruxa que faz uma fornada de quiabo?

Sophie logo irá fazer aquela tigela de quiabo enquanto planeja sua morte. “Sophie é bem genuína mas não é o tipo de garota BS”, Daniella Pineda disse para o TVFanatic. “E ela precisou muito de Joseph Morgan para derrotar Marcel. Então ela talvez não seja forte como um vampiro , mas ela certamente é estrategista e necessária para a estória.”

No evento Upfronts da CW, Daniella contou para o Wetpaint Entertainment: “Ela é que nem a caça-vampiros Buffy… Ela está meio que matando vampiros, mas ela é uma bruxa. Mas ela também precisa de vampiros para acabar com vampiro principal. Sophie e sua irmã, Jane-Anne, capituraram Hayley (Phoebe Tonkin), uma vez que Sophie – usando sua magia que tem o poder de prever gravidez – descobriu que a lobisomem terá um bebê de Klaus. As bruxas perceberam que poderiam usar essa informação como influência para o Original ajudá-las a derrotar Marcel. Do mesmo jeito que se proclamou o “rei de New Orleans”, Marcel proíbe as bruxas de fazerem feitiços.

Quando Marcel ficou sabendo que Jane-Anne utilizou magia (ela estava ajudando sua irmã a capturar Hayley), ele a matou por quebrar as regras deles. Apesar das duas irmãs já terem planejado em acabar com Marcel, a morte de Janne-Anne convenceu Sophie que isso precisa ser feito. Ela prosseguiu com o plano da irmã, contando a Klaus que Hayley está grávida dele. Ela explica: “como servas do equilíbrio, nós (bruxas) sabemos quando a natureza irá produzir algo inédito. Por exemplo, eu tenho o dom especial de sentir quando uma garota está grávida.”

Aparentemente Sophie é responsável por Hayley e o bebê graças ao feitiço feito pela sua irmã; embora isso não signifique que ela não irá matá-lo. Ela contou para Klaus: “ Por causa do sacrifício de Jane-Anne, a vida dessa garota e de seu bebê, são agora controladas por nós. Se você não quiser nos ajudar a acabar com Marcel, então me ajude, Hayley não viverá o suficiente para ver o seu primeiro vestido de maternidade.”

Eventualmente, Klaus cede. Mas apenas matar Marcel não resolverá o problema. Sophie conta para Klaus que existem regras. Em vez disso, ela explica seu plano para o híbrido. “Seu irmão precisa construir seu lugar no mundo de Marcel. O circulo interno dele, os que caminham à luz do dia – é por aí que começamos. Eles são os seus amigos, sua família. Nós iremos bater a onde dói.”

Daniella não estava brincando sobre Sophie ser uma estrategista! Nós mal podemos esperar para ver o que a bruxa tem reservado para os vampiros de New Orleans!


Fonte: TVD-Love

~Ivson

Nenhum comentário:

Postar um comentário