segunda-feira, 27 de maio de 2013

CW revela enredo do início da 5ª temporada de The Vampire Diaries



O final da 4ª Temporada de The Vampire Diaries deixou tantas questões sem respostas, mas, felizmente aE!Online conversou com a produtora executiva Julie Plec. Ela deu a eles um resumão sobre tudo o que aconteceu e o que podemos esperar pra 5ª Temporada.

|Por que Stefan é o sósia de Silas?
“Ele (Paul Wesley) fez um ótimo trabalho interpretando o Stefan Estripador, então queríamos colocar um longo plano bem bolado em ação. Um plano que não tínhamos total certeza se daria certo no fim da temporada; nós sempre tivemos essa ideia no nosso bolso de trás e esperamos pra ser revelado quando achássemos que o momento necessitasse disto.”

|Nós descobriremos mais sobre a família Salvatore na 5ª Temporada?
“Uma das coisas sobre as quais estamos falando é definitivamente descobrir mais sobre a história da família Salvatore. Eu diria que no ponto que estamos, as coisas que não sabemos tornam as coisas muitos fáceis e acaba sendo um jogo justo, por assim dizer.”

|O que Silas como Stefan irá fazer?
“A cura está fora da jogada, o Outro Lado está fora da jogada, então ele vai ter um um plano B enorme pra lidar.”

|O que acontecerá com a Katherine humana?
“Ela não só estará prestes a ter seu traseiro chutado praticamente em todos os episódios, mas ela também estará precisando de proteção, e quem é melhor em proteger do que o irmão Salvatore que vem sendo tão bom quando se trata de cuidar dela por todos esses séculos?”

|Bonnie (e Kat Graham) estarão de volta?
“Kat ainda será uma atriz regular, como sempre. Só que agora ela tem a mãe de todos os obstáculos que previnem ela e Jeremy de terem aquela relação física que estamos evitando há tanto tempo.”

|Pra qual faculdade todos estarão indo?
“A melhor parte disso é que conseguimos uma cidade que estamos firmemente estabelecidos e a universidade, Whitmore College, e que não é em Mystic Falls mas é certamente perto o suficiente pra você passar em casa em um sábado e lavar umas roupas na lavanderia.”

Fonte: TVDLovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário